PETRA - links úteis

PETRA - diário de viagem

ABRIL 2011

Estávamos a precisar de férias e, como um achado, conseguimos arranjar uma viagem a Sharm el Sheikh 15 dias por 750€/pessoa, com voos e hotel com tudo incluído.

Ficamos no hotel

Como tínhamos ficado encantados com a vida marinha nas Maldivas e ouvimos dizer que o Egipto é incrível para mergulho,o Diogo convenceu-me a fazer o curso de mergulho.

Durante 7 dias íamos ter de estudar, fazer testes escritos e físicos e 9 mergulhos no total (3 por dia), incluindo testes debaixo de água, por exemplo, como fazer se de repente ficares sem os óculos, ou se alguém te tirar o regulador de oxigénio… parecia tudo demasiado difícil, mas na verdade, não foi assim tão impossível quanto parecia no início. Para mim, tirar os óculos debaixo de água e voltar a pôr sem poder limpar os olhos da água do mar, foi horrível. Os olhos ardiam e não conseguia fazer nada. Chorava dos olhos durante o que me pareceu uma eternidade.

No final do curso, o nosso professor ainda os deixou fazer um mergulho gratuito (fun dive) para podermos explorar os corais e os peixes e de facto era extremamente bonito.

  • Instagram
  • Email
kbnhoodplkockmil.png